quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MOSAICO - BALANÇAM TRÊS MAÇÃS DE OURO NOS RAMOS DE UMA VELHA ÁRVORE

Este é um mosaico que iniciei no Workshop de Mosaico Abstrato de Giulio Menossi em Curitiba, de 05 a 15/03/2014. 

Muito interessante, isso de trabalhar em um plano sem "descombinar" com os outros, que em algum momento se tocam. A mesma coisa que fazemos em nossa vida de encarnados, trabalhando em muitos níveis de consciência onde coisas e coisas acontecem, onde tantos tipos de vida convivem nessa Velha Árvore. A vida manifestada nos parece vivida em 3D mas, certamente, vai muito além disso, pois embora na grande maior parte do tempo não sejamos conscientemente cientes do que se passa nos vários níveis, somos seres multidimensionais. E a palavra é harmonizar! O professor é pisciano. Meu sol em aquário de casa 12 e ascendente peixes, celebraram a chegada do 'maestro', em mim. Reconheço e agradeço o Presente. 

Os painéis, com seus poemas/títulos, foram sorteados e eu tirei o de número 11, que é o dia de meu aniversário. Adorei a "coincidência". Se este é o Tema de Hoje, Maria Helena, abra-se para ele: BALANÇAM TRÊS MAÇÃS DE OURO NOS RAMOS DE UMA VELHA ÁRVORE. Aqui vou eu, nesta co-criação, em busca de dar vida a um dos sonhos de Giulio! Sigo devagar, como é meu rítmo. Eventualmente chegaremos lá!



































Nenhum comentário: